O que realmente importa na vida??

Vejo em redes sociais todo mundo postando títulos, honrarias, bens e valores...pra você...o que realmente importa na vida? Pra mim são a família e amigos...

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Dinheiro............................

• Há 4 semanas

Você viver bem fazendo o que gosta com quem gosta, passar por momentos de felicidades. Não tem coisa melhor.

• Há 4 semanas

é ter saude dinheiro e uma boa companheira sexual !!!

• Há 4 semanas

Isso depende de você. Segundo Aristóteles,a felicidade depende de cada ser humano, todos almejamos alcança-la porém ela é subjetiva para cada um. O que me deixa feliz é ver meus projetos sendo realizados, pra outra pessoa, pode ser a familia, e para outros... dinheiro

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Arthur
    Lv 4
    Há 1 mês

Dinheiro e amor

• Resume-se no que fazemos e as nossas escolhas.

Podemos fazer coisas das quais nos podemos orgulhar e coisas das quais nos arrepender profundamente. De qualquer modo, tudo é uma questão de escolha. Você escolhe ser uma pessoa boa para seus amigos e ruim para família.

Como disse, o que importa é o que você faz com a vida que fez de você o que é hoje. 

• Há 1 mês

...."Vejo em redes sociais todo mundo postando títulos, honrarias, bens e valores"....

o engraçado é que vc vai ver a realidade tá todo mundo devendo, pedindo ajuda, passando fome, agindo como bozominion, etc..... pois pela redeburro social o brasil é primeiro mundo.....portanto é um pessimo lugar para vc se basear....pois a redeburro social é como as pessoas gostariam de ser.....já vi gente ostentando mesa farta na praia...e no dia segunte de volta, pedindo ajudar pra pagar a conta de luz.....

não levo em consideração o que importa.....pois mudamos de ideia do que realmente importa a cada minuto ou situação.........portanto, esqueça o passado, viva o presente, e se preocupe moderadamente com o futuro....

• Há 1 mês

Felicidade e bem estar.

• Há 1 mês

eu nao me importo mais com nada, só família e amigos

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.