Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 semanas

Que mundo é esse onde trabalhar ir pra casa e dps repetir a msm coisa no dia seguinte é meta de vida e de ser feliz ?? Qual sentido disso ?

Qual sentido disso? Alguém pode me dizer? Onde a meta de vida das pessoas é isso. Essa vida limitada, sem graça. Viver em família, ter um bom emprego voltar do serviço, fazer compras etc etc. Na boa não entendo isso.

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Melhor resposta

    Século XXI

    Capitalismo

    Era moderna...

    Aceite, infelizmente a vida hoje é assim, colega: Trabalhar, lucrar, gastar, morrer.

    Antes um homem morria honrado, pois sangrava em batalha para proteger seu povo de invasores

    Hoje sangramos em escritórios para proteger nossa casa da receita federal

    Capitalismo

    Século XXI

    Era moderna

    Aceite, infelizmente

    Aceite, aceite

    CARPE DIEM!!!!!!

  • Há 7 dias

    Vivemos em um mundo sombrio, dominado por uma organização diabólica, e para termos paz, temos que fingir que nada acontece e aceitar as regras tirânicas que essa organização impõem em nossas vidas. Eu poderia dizer pra você ir reclamar para Deus, mas se você não mudar o seu modo de pensar e de agir, nem Deus vai te ajudar.

  • Há 1 semana

    Hoje todos são mais ambiciosos e sonhadores. Graças a internet que nos permiti ver tudo, muito mais além dos horizontes e mídias locais. 

    Antigamente as pessoas eram mais limitadas, assim era mais fácil eles focarem em um só objetivo. Tinham mentes pequenas e fechadas, logo o pouco para nós era muito para eles.

  • Anônimo
    Há 1 semana

    MAAAANO, eu sempre me pergunto isso. As pessoas se contentam com tão pouco, com uma vidinha medíocre. Trabalham a semana inteira pra chegar no fds e ficarem felizes em sair pra comer um espeto ou uma pizza. kkkkkkkk e olhe lá, pq tenho amigas que não tem dinheiro nem pra isso.

    Esses tempos uma amiga passou 2 noites num hotelzinho com piscina pá, noooossa, tadinha, foi o auge da vida dela. kkkkkkkkkkkk Parecia que tava nas Maldivas. Sabe, ainda bem que tem gente que se contenta com pouco pq senão 90% da população mundial ia ser depressiva, aliás já caminhamos pra isso né.

    Eu já viajei pra muitos lugares, conheço muitos países e já acho que minha vida é uó, imagina quem a vida é trabalho e casa... como que é feliz minha gente... não acontece NADA... 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

    quer trocar ? eu to desempregado e tô zanzando o dia todo em casa e ai quer negociar parça??

    • CibeleHá 6 diasDenunciar

      João, dá uma olhada nesse curso. Ele pode te ajudar a trabalhar em casa.
      Copie e cole o link:
      http://bit.ly/2X0m1C8 

  • Há 1 semana

    E tu quer o que? trace sua meta e corra atrás dela..quem sabe consiga fazer diferente...quem sabe?.essa vida medíocre segundo vc descreveu,pode ser a realização de uma felicidade plena pra muitas pessoas...Bom pensar nisso...

  • Há 1 semana

    Você não precisa seguir padrões para ser feliz! Saia da rotina. Acorde 5h da manhã, vá caminhar, depois vá à praia, após isso vá para a casa de amigos ver filme. Façam pipoca e depois peçam pizza com refrigerante. Todo mês junte dinheiro pra viajar com a família no final do ano. Sabe..quem dita as regras da sua vida é vc! Mas é claro que trabalhar e estudar são fundamentais para uma vida confortável!

    Abraçoss

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Rotina de um mundo capitalizado. As pessoas no geral estão acostumadas com essa rotina imposta pelo capitalismo indomável. 

    O melhor mesmo é trabalhar defendendo a moral e os bons costumes.

  • Há 2 semanas

    Quem cria sentido na sua vida é você mesmo.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Creio que seja porque a comida e a bebida não vão surgir magicamente na sua frente sempre que você quiser.

    Mas você não é obrigado a seguir nenhum padrão, viva como quiser, a vida é sua. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.