Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 semanas

Bolsonaro realmente tem poder para fechar a rede Globo?

Pq é a emissora mais forte que tem mais audiência! As melhores novelas foram da Globo! Sem a globo vai ser muito chato pq o sbt só tem aquelas novelas mexicanas q já se repetiram milhões de vezes, as novelas da Record não são  tão boas, só os mutantes, os dez mandamentos essas foram as melhores.

Attachment image

19 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas

Essa é a vontade dele! Mais ele não vai conseguir! Isso pq a globo mostra muitas cagadas que ele fez e aborda temas que incomoda ele. Mais agindo assim ele tá indo contra a democracia!

• Andrew
      Lv 7
      Há 1 semanaDenunciar

Leticia, você fala de DEMOCRACIA como esta utopia realmente existisse no Brasil,. O que o STF está fazendo é mostrando que isto aqui é uma Ditadura. Acorda...

• Há 2 semanas

Bolsonaro é só um ***** que deixará de ser presidente enquanto a globo continuará existindo. 

• Há 1 semana

Ele jamais ira fazer isso pois sera condenado por todos os outros paises fechar uma emissora de TV é ato de ditadorismo

• Há 2 semanas

Acho que não e ele não vai fechar nada, o bolsonaro faz várias cagadas, mais a globo também pisa muito na bola, não precisa colocar ele no caso daquela ex vereadora né.

• TaiHá 2 semanasDenunciar

Mas no caso a Globo só noticiou a depoimento do porteiro 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Se fizer, deverá ter motivos plausíveis.caso contrario, será abuso de poder e agir contra a democracia

• Há 2 semanas

Eu acho que não.

• Anônimo
    Há 1 semana

O bozo não tem autonomia pra isso.

• Há 1 semana

Bozo tem poder nem para cuidar do twitter dele, não é nada perante a globo.

• Há 2 semanas

Ele devia era fechar aquilo q ele chama de boca pra parar de falar tanta asneira

• Há 5 dias

Jamais a Globo é mt. poderosa 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.