Porque toda vez que como fígado de boi me sinto muito mal ?

Fico muito enjoada, vomitando, arrotando toda hora,com refluxo

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Consulte um médico,mas pelo visto,é intolerância alimentar. Quase todo mundo tem algum tipo de alimento que não pode consumir,eu já vomitei por 2 dias seguidos ao consumir cachorro-quente, churrasco e frituras,atualmente me cuido mais.

  • Há 2 semanas

    O boi está  tentando comer seu fígado como vingança!

  • Há 2 semanas

    o ideal e você procurar um medico A doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) pode causar azia, irritar o esôfago, entre outros sintomas. Conheça as causas e o tratamento do refluxo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.