Maicon perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

O que teria acontecido se o império alemão tivesse ganhado a primeira guerra mundial?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    ao invés dos EUA ser o bam bam bam, seria a Alemanha 

  • D4V1
    Lv 4
    Há 1 mês

    Você não estaria vivo

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Estaria mais forte na segunda guerra.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    o mercantilismo industrial continuaria 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Era terrível tentando fugir destes animais gigantes. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ABIN SUR ................

  • Há 1 mês

    E se Hitler tivesse vencido a 2ª Guerra Mundial? ... e em itálico narram o que aconteceu de verdade. ... No início da guerra, a Alemanha nazista teria partido sem dó para ... os alemães sofreram sua primeira grande derrota na guerra ... Império Nazista Além da Áustria e da Polônia, a Alemanha anexaria ...

  • Há 1 mês

    Hajajsjajnsnsnsnnssnnjsjssjjj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.