Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 1 mês

Qual o artista/cantor/banda que você mais tem músicas baixadas?

meu top 3

1-Ariana Grande 27 músicas (álbum dangerous woman completo)2-Alan Walker 16 músicas

3-Bruno Mars 15 músicas

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Alan Walker, como a foto ilustra.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Zé Ramalho, Tom Jobim e Noel Rosa. 

  • Lince
    Lv 4
    Há 1 mês

    Alphaville

    Joy Division

    The Smiths

  • Há 1 mês

    Alan Walker ♥️

    ....

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Michael Jackson

  • Há 1 mês

    Esta é uma lista de duplas sertanejas brasileiras:

    Índice

    1

    Duplas sertanejas estilo raiz do Brasil[1]

    2

    Duplas sertanejas estilo tradicional do Brasil

    3

    Duplas sertanejas estilo universitário do Brasil

    4

    Referências

    Duplas sertanejas estilo raiz do Brasil[1][editar | editar código-fonte]

    Abel & Caim

    Alex & Yvan

    André & Andrade

    Amado & Antônio

    As Galvão

    Cacique & Pajé

    Cascatinha & Inhana

    Cezar & Paulinho

    Chico Rey & Paraná

    Chitãozinho & Xororó

    Craveiro & Cravinho

    Chrystian & Ralf

    Duo Glacial

    Dino Franco & Mouraí

    Gino & Geno

    Jacó & Jacozinho

    Joaquim & Manuel

    João Carreiro & Capataz

    João Mineiro & Marciano

    Jads & Jadson

    Júnior Carvalho & Cristiano

    Léo Canhoto & Robertinho

    Liu & Léu, irmãos de Zico & Zéca

    Lourenço & Lourival

    Matogrosso & Mathias

    Milionário & José Rico

    Mococa & Paraíso

    Moreno & Moreninho

    Nhô Belarmino & Nhá Gabriela

    Pardinho & Pardal

    Pedro Bento & Zé da Estrada

    Pena Branca & Xavantinho

    Pirapó & Cambará

    Praião & Prainha

    Raul Torres & Florêncio

    Sulino & Marrueiro

    Silveira & Barrinha

    Teodoro & Sampaio

    Tião Carreiro & Pardinho, fizeram um dueto diferenciado (destaque para a 2ª voz do Tião Carreiro)

    Tonico & Tinoco, uma das precursoras da música caipira (raiz)

    Vieira & Vieirinha (Os reis do Catira)

    Zé Carreiro & Carreirinho

    Zé do Cedro & João do Pinho

    Zé Fortuna & Pitangueira

    Zé Mulato & Cassiano

    Zé Tapera & Teodoro

    Zico & Zeca, irmãos de Liu & Léu

    Duplas sertanejas estilo tradicional do Brasil[editar | editar código-fonte]

    Adalberto & Adriano

    Alan & Aladim

    André & Adriano

    As Marcianas

    Ataíde & Alexandre

    Bruno & Marrone

    Cezar & Paulinho

    Chitãozinho & Xororó

    Chrystian & Ralf

    Duduca & Dalvan

    Edson & Hudson

    Felipe & Falcão

    Gian & Giovani

    Gino & Geno

    Gilberto & Gilmar

    Guilherme & Santiago

    João Mineiro & Marciano

    João Paulo & Daniel

    João Pedro & Cristiano

    Jorge & Mateus

    Leandro & Leonardo

    Lucas & Luan

    Luiz Cláudio & Giuliano

    Matogrosso & Mathias

    Milionário & José Rico

    Rick & Renner

    Rionegro & Solimões

    Rud & Robson

    Teodoro & Sampaio

    Zezé Di Camargo & Luciano

    Duplas sertanejas estilo universitário do Brasil[editar | editar código-fonte]

    Anselmo & Rafael

    Breno & Caio Cesar[2]

    Bruninho & Davi[3]

    Bruno & Barretto[4]

    Cácio & Marcos[5]

    Carlos & Jader[6]

    César Menotti & Fabiano[7]

    Conrado & Aleksandro[8]

    Edson & Hudson[9]

    Fernando & Sorocaba[10]

    Fred & Gustavo[11]

    George Henrique & Rodrigo[12]

    Guilherme & Santiago[13]

    Henrique & Diego[14]

    Henrique & Juliano[15]

    Hugo Pena & Gabriel[16]

    Hugo & Tiago[17]

    Humberto & Ronaldo[18]

    Israel & Rodolffo[19]

  • D4V1
    Lv 4
    Há 1 mês

    Devo ter umas 30 da katy, o prism inteiro

    Umas 20 da Adele, o 21 inteiro e mais algumas do 25 sem faltar skyfall

    E umas 15 do Post Malone

  • Há 1 mês

    1 - BIGBANG

    2 - TWICE

    3 - The Cure

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu tenho quase 400 músicas baixadas e variam muito entre gêneros, internacional e nacional e época em que foi lançada, seja na década de 60 ou esse ano.

    Não tem nenhuma banda/cantor que tenha muito mais que as outras, tem várias com a mesma quantidade aproximadamente. Mas não chega a 8 músicas.

  • Há 1 mês

    Tenho mais músicas do grupo "Shpongle"

    Shpongle - 71

    Infected Mushroom - 70

    Anamanaguchi - 68

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.