Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 semanas

É só separar o Brasil por região que tudo vai melhorar pra todos, certo?

1. Sul = República Democratica Gaúcha 

2. Sudeste = R. Democrática do Ipiranga 

3. Nordeste = Rep. Popular São Luiz do Inácio

4. Norte = Rep. Democrática da Amazonia Paraense

5. Centro Oeste = Rep. Democrática do Pantanal

6 Respostas

Classificação
  • Lucas
    Lv 6
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Não, isso só pioraria a situação. O que seria o melhor é adortamos o sistema dos EUA, que é cada estado ter suas próprias leis e legislação. Além de é claro, mais liberdade que é o essencial para tudo.

  • Ryouma
    Lv 6
    Há 2 semanas

    O Norte ,principalmente o Nordeste vai sair prejudicado ,o resto vai sair super bem sem o PT no comando.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    concordo

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    O problema do Brasil vai muito além dessa solução. Países grandes e desenvolvidos tem 3 exemplos: Canadá, EUA e Austrália. Países pequenos e ricos tem vários. Então, o problema não é esse. Problema de fato é educacional e cultural. 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Eu moro no sul e aqui e uma potência! Acho q o soja valeria mais se fosse dividido!

    • Elias ♧Há 2 semanasDenunciar

      O sul é uma potência? Hahaha sulistas se acha demais. Saí da bolha .

  • Há 2 semanas

    Vai ter uma economia pior do que os países da África. O Brasil só é alguma coisa graças ao seu tamanho. Picotando só vai piora tudo. Cada estado depende de outro.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.