Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 semanas

Por que você só reclama da vida?

Atualizada:

Você poderia ter nascido na África, poderia tee nascido sem membros, poderia está morando na rua, mas você só sabe reclamar! Toma vergonha na sua cara meu. Bom dia ótima terça para todos.

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas

A vida não é uma competição de problemas. Cada um sabe dos seus. Não é errado reclamar do que te faz sofrer só porque existem pessoas em situações piores. Esse positivismo tóxico não faz bem pra ninguém. 

• Há 2 semanas

Por que as coisas sempre não dão certo para mim!

• Anônimo
    Há 5 dias

A África tem sua parte boa também, estude um pouco mais sobre sua cultura e sua sociedade, não é só morte e desgraça não. Uma ótima noite para todos!

• Há 1 semana

As vezes e por conta da revolta, de tanta coisa estar acontecendo, mesmo que muitas das vezes não é motivo pra ta reclamando... 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

Ah pronto. Agora não posso reclamar da vida pq tem gente que tá pior que eu. kkkkkkk

Isso não é competição pra ver quem sofre mais, cada um sabe onde o calo aperta. 

• Kactha
    Lv 7
    Há 2 semanas

Olà ,  ainda bem que essa  que amo a minha vida, lamentar não faz parte de mim... 

• Há 2 semanas

Eu não reclamo é ela que reclama de mim.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Não existe uma vida 100 porcento perfeita, não podemos ser felizes em tds as areas da vida

• Há 2 semanas

Olha esse macho que melhora

Attachment image
  • Shoran
    Lv 4
    Há 2 semanas

o ser humano é assim cara nunca tá satisfeito com nada! Pode ter tudo mas, sempre sentirá falta de algo e reclamar das coisas!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.