Já provocou um suicídio de forma indireta?

Não conta ajudar alguém a se suicidar.

Atualizada:

Provocar de forma indireta seria: Você falar ou fazer algo que induz uma pessoa ao suicídio, sem te sido essa sua intenção.

Você já causou o suicídio de alguém sem querer?

2 atualizadas:

Ou por querer, mas escondendo a real intenção?

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Bom mesmo é prestar atenção ao que falamos e pra quem falamos certas coisas...

    bom mesmo é nos livrar de palavras malignas que possa causar desconforto em alguém,afinal de contas as palavras tem poderes inimagináveis,não é mesmo? Essa culpa eu não carrego,pois se não for pra dizer palavras boas que possam mudar a vida de alguém pra melhor, eu procuro ficar em silêncio....pode crer..

  • Há 2 meses

    NÃO, E NEM PENSO EM TAL ABSURDO.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    sim de forma indireta e muitas vezes de forma direta.

  • Óbvio que não. Sem contar que no caso seria um assassinato.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Não, nunca fiz isso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Porque não ?????

    • Porque ajudar alguém a se matar é muito simples. E não tem valor nenhum nisso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Que?????? Bestaaaaaaaaaaaa

    • Seria como dizer ou fazer algo que cause o suicídio de alguém, mas não tendo sido essa sua intenção.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.