No período de jejum para fazer exame de sangue, pode beber água?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Pode...............

  • Há 2 semanas

    pode o ideal é estar hidratado pode ter até alterações nos exames por a pessoa estar desidratada.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Sim, pode beber água!

  • Antigo
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Acredito que pode sim.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Sim. O jejum só não pode ingerir calorias.

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Sim pode              

  • Há 2 semanas

    Vc é burro assim pq tem algum tipo de demençia ou se faz de louco ?

    • Anonima
      Lv 5
      Há 2 semanasDenunciar

      Ué, qual o problema em ter dúvida sobre isso? De que forma ter dúvida te ofende?

  • Há 2 semanas

    Não..................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.