Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 1 mês

Meus seios são muito grandes pra idade?

Tenho 13 anos e acho que eles cresceram rápido demais. Todos ficam reparando neles :(

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ea genética é normal crescer

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vai enganar a púta que te pariu, já vi essa foto aqui várias vezes, só acredito que é você mesmo se postar outra foto, de preferência sem sutiã

  • Há 1 mês

    ................

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    vão crescer ainda mais. sorte a sua

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Sandy
    Lv 5
    Há 1 mês

    13 em cada teta né?! hahahahhahahahah

  • Há 1 mês

    eu acho que vc teve menarca começou a mestruar com 11 anos? seus seios estão grandes devido os alimentos que vc come vem com hormônios provavelmente vc deve beber leite de caixinha todo dia.

  • Há 1 mês

    Fase 3-peito desenvolvimento

    Meninas de 12 a 14 anos de idade se encaixam nesta categoria. Esta é a idade adolescente de uma criança. Uma menina geralmente entra no período de menstruação nesta idade. Os seios são vistos crescendo e são mais visíveis. A aréola se espalha mais e mama começa abaulamento para fora. Mas, ainda, a forma da mama não é alcançada. Os tecidos glandulares se levanta e o hormônio estrogênio começa dando o busto ao peito. Isso pode ser uma fase dolorosa para algumas meninas, pois podem sentir dor o tempo todo.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    De novo essa *****??? Vai pra pqp

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tem um bom tamanho, são grandinhos, vão crescer mais. Parabéns!

    Fonte(s): 0
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 1 mês

    vai se lascar vadia, vou comer seu rabo piranha safadä

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.