quero ser uma pessoa fria, mas eu não consigo ser sério, alguma dica?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

leia muito e tb comece a pensar só em vc aí vai ter um momento que vc vai sentir desprezo pelas pessoas seu olhar vai ser um olhar morto parecido com de um psicopata isso é bom pq psicopatas são inteligentes

• Anônimo
    Há 2 semanas

não sei,pra mim veio naturalmente,tenho uma frieza que irrita os outros,pensam que sou ingrato,grosso e vazio,eu queria ser mais quente menos sério e ser mais retardado e cheio de amigos,cada um quer oque não lhe vem naturalmente

• Kactha
    Lv 7
    Há 2 semanas

Rodrigo boa tarde.

Tua essência não é ser uma pessoa fria, se fosse tu conseguiria com facilidade, se tu nasceu para ser o que é  com alma generosa, bondosa e calma, ama a  todos e trata com respeito. Por qual motivo quer mudar  teu interior. Deus o fez assim. Aproveita essa qualidade que tu possui e seja o exemplo que é de um ser humano moldado e lapidado por Deus assim que é... Essa tua qualidade no mundo vai de encontro á muitas pessoas como um remédio de bondade. Não queira mudar este presente que tu tem dentro de ti. 

• Há 2 semanas

Não tente ser quem você realmente não é...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

A sei lá men.....

• Hikki
    Lv 5
    Há 2 semanas

To tomando paroxetina,e o remédio me deixa bem apático,nem gosto de comida sinto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.