eu tenho 15 anos se eu tentar aprender ingles isso pode atrapalhar nos meus estudos?

6 Respostas

Classificação
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não, aprender uma nova lingua é um grande upgrade na sua vida, você só precisa arrumar um tempo pra estudar isso, não vai atrapalhar os estudos.

  • Há 1 mês

    Não, é só você administrar direito as coisas. Reserve o tempo adequado para os estudos da escola e reserve outro horário para estudar só inglês.

  • Há 1 mês

    aprender inglês se tornou algo NECESSÁRIO.

    antes era questão de gosto.

  • Ajax
    Lv 6
    Há 1 mês

    Tem que começar antes dos 20anos.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

  • Há 1 mês

    Estou ganhando dinheiro na nét navegando com o cryptotab... ganhe você também

    experimente agora mesmo!!!

    http://bit.ly/InstaleeGanhe

    Saiba mais nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=RaUh17JHGYc

    Youtube thumbnail

    &t=65s

    https://algomaispravoce.blogspot.com/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.