Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaTelevisãoNovelas · Há 1 mês

Pra ti qual a atriz mais linda da Globo = Bruna Markezine, Paolla Oliveira, Cléo Pires, Suzana Vieira, Glória Pires ou Isis Valverde ?

Atualizada:

Pra mim a Cléo Pires é uma baita tesão que ancas avantajadas. 

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    A Cléo já deu pra dois ao mesmo tempo, vc sabia?.

    Pra mim acho nada, todas elas tem q transar c0m os diretores da Globo pra entrar lá, bando de putta serve só pra cume e sair fora

    #VoaTeia🕸️

  • Há 1 mês

    Pra quem busca beleza física qualquer uma dessas. Mas pra quem quer uma mulher respeitosa, de caráter e vergonha na cara  não vai achar nessas aí não

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Marina Ruy Barbosa

  • Há 1 mês

    Paola oliveira, o resto é o resto perto dela

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Regina Casé.

    Ô paraíba mulher macho arretada!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    A buscatee da tua mãe, aquela bunda gulosa.

  • Há 1 mês

    Paola Oliveira porque gosto de loira.

  • Há 1 mês

    Paolla Oliveira.......

  • Anônimo
    Há 1 mês

    A Globo está inserindo material facal a tua cabeça meu chapa. Deixa de ver essa *****!

  • Há 1 mês

    Globosta só demente doentio gosta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.