Palpites para a rodada 31 do campeonato brasileiro?

Corinthians x Fortaleza

Atlético-MG x Goiás

Avaí x Santos

Athletico-PR x Cruzeiro

Vasco x Palmeiras

Bahia x Chapecoense

Ceará x Internacional

São Paulo x Fluminense

Botafogo x Flamengo

Grêmio x CSA

Classificação dos usuários que responderam na rodada 30:

1- ♕ MCMXCVIII ♕ 560 pontos

2- Futeboleiro 542, 5

3- messi 521

4- Marciano 517, 5

5- Willian 516

6- Carlos 497

7- Turko 477

8- Capitão Asneira 468, 6

9- Tiago 463, 5

10- Rockfeller 434, 5

11- Leugim 403, 5

12- Indivíduo 361

13- Camila Y!R 359, 5

14- Tricolor Carioca 336

15- Zoeirado 2, 5

39 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Corinthians1  x 0 Fortaleza

    Atlético-MG 2  x 0 Goiás

    Avaí 0 x 2 Santos

    Athletico-PR 1x 0 Cruzeiro

    Vasco0 x 1 Palmeiras

    Bahia 2 x 0 Chapecoense

    Ceará1 x0 Internacional

    São Paulo2 x 0 Fluminense

    Botafogo 0 x1 Flamengo

    Grêmio 3 x 0 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 2x0 Fortaleza

    Atlético-MG 1x3 Goiás

    Avaí 1x2 Santos

    Athletico-PR 2x0 Cruzeiro

    Vasco 1x2 Palmeiras

    Bahia 2x0 Chapecoense

    Ceará 2x3 Internacional

    São Paulo 2x1 Fluminense

    Botafogo 1x3 Flamengo

    Grêmio 3x0 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 2x1 Fortaleza

    Atlético-MG 1x1 Goiás

    Avaí 1x2 Santos

    Athletico-PR 1x0 Cruzeiro

    Vasco 1x1 Palmeiras

    Bahia 3x0 Chapecoense

    Ceará 1x2 Internacional

    São Paulo 2x0 Fluminense

    Botafogo 0x4 Flamengo

    Grêmio 3x1 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 1x1 fortaleza

    Atlético 2x2 Goiás

    Avaí 1x2 Santos

     Atlético-pr 1x1 Cruzeiro

    Vasco 1x2 palmeiras

    Bahia 1x0 chapecoense

    Ceará 0x1 internacional

    São Paulo 1x0 fluminense

    Botafogo 0x3 flamengo

    Grêmio 2x1 CSA

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Corinthians 2 x 1 Fortaleza

    Atlético-MG 2 x 2 Goiás

    Avaí 1 x 2 Santos

    Athletico-PR 2 x 1 Cruzeiro

    Vasco 2 x 2 Palmeiras

    Bahia 2 x 0 Chapecoense

    Ceará 2 x 1 Internacional

    São Paulo 2 x 1 Fluminense

    Botafogo 1 x 2 Flamengo

    Grêmio 3 x  1 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 1 x  1 Fortaleza

    Atlético-MG 0 x  2 Goiás

    Avaí 0 x 2 Santos

    Athletico-PR 2 x 1 Cruzeiro

    Vasco 1 x 2 Palmeiras

    Bahia 2 x 0 Chapecoense

    Ceará  1 x 1 Internacional

    São Paulo 2 x 0 Fluminense

    Botafogo 0 x 3 Flamengo

    Grêmio 3 x 1 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 2 x 1 Fortaleza

    Atlético-MG 2 x 0 Goiás

    Avaí 0 x 3 Santos

    Athletico-PR 1 x 1 Cruzeiro

    Vasco 0 x 2 Palmeiras

    Bahia 1 x 0 Chapecoense

    Ceará 1 x 2 Internacional

    São Paulo 1 x 1 Fluminense

    Botafogo 0 x 3 Flamengo

    Grêmio 2 x 1 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 1x1 Fortaleza

    Atlético-MG 2x0 Goiás

    Avaí 1x0 Santos

    Athletico-PR 2x2 Cruzeiro

    Vasco 1x2 Palmeiras

    Bahia 2x0 Chapecoense

    Ceará 3x1 Internacional

    São Paulo 2x0 Fluminense

    Botafogo 1x0 Flamengo

    Grêmio 2x0 CSA

  • Há 2 semanas

    Corinthians 2 x 2 Fortaleza

    Atlético-MG 1 x 1 Goiás

    Avaí 0 x 3 Santos

    Athletico-PR 2 x 1 Cruzeiro

    Vasco 1 x 2 Palmeiras

    Bahia 1 x 0 Chapecoense

    Ceará 0 x 1 Internacional

    São Paulo 1 x 1 Fluminense

    Botafogo 1 x 3 Flamengo

    Grêmio 2 x 1 CSA

  • Turko
    Lv 5
    Há 2 semanas

    Corinthians 1 x 1 Fortaleza

    Atlético-MG 1 x 1 Goiás

    Avaí 0 x 1 Santos

    Athletico-PR 2 x 0 Cruzeiro

    Vasco 1 x 2 Palmeiras

    Bahia 2 x 1 Chapecoense

    Ceará 1 x 0 Internacional

    São Paulo 1 x 0 Fluminense

    Botafogo 0 x 2 Flamengo

    Grêmio 1 x 0 CSA

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.