Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 semanas

o que vc acha que aconteceria se os 35 milhões de canadenses viessem para o Brasil e os 210 milhões de brasileiros fossem pro Canadá?

Uma troca.

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Boa tarde Anônimo,

    O Brasil provavelmente teria um PIB menor, devido a perda enorme da força de trabalho, que é de mais de 100 milhões de pessoas, mas em compensação teria maior igualdade social e uma população mais rica, que teria um PIB per capita maior que o da população brasileira atual, devido a enorme redução da população e manutenção da produção de riqueza, ainda que em menor escala, com o fim de distribuí-las, pois o PIB do Canadá é quase igual do Brasil (um pouco menor apenas).

    Mas na questão dos brasileiros indo para o Canadá, acredito que seria pior, pois o Canadá não é uma terra tão rica e fértil como o Brasil, para produzir riqueza e renda para as mais de 200 milhões de pessoas que fossem suceder essas 35 milhões. O Canadá passaria a ter uma maior mão de obra, mas os problemas sociais e de renda começariam a aparecer em questão de anos ou até meses, devido a insuficiência de recursos e carências de moradias, pois o território canadense é muito pouco povoado devido as enormes falhas geográficas e o clima absurdamente frio. Com 210 milhões de pessoas, esse território obrigatoriamente teria de ser mais povoado e distribuído, podendo causar até várias mortes, pois os brasileiros não estão acostumados com clima glacial.

  • Há 2 semanas

    Kkkkkkkkk os canadenses ia viver em paz... Agora os brasileiros???? Kkkk Jesus toma conta

  • Há 2 semanas

    Os canadenses fariam do Brasil a maior potência do mundo.

    Fonte(s): TAOK
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Não sei o que dizer de uma babaquice dessas.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

    .

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 2 semanas

    vai toma no ku seu lixo imundo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.