joao perguntou em ViagensBrasilSão Paulo · Há 3 meses

Pegar ônibus?

Gente tenho que ir hoje a esse endereço: Av Amador Bueno da Veiga 2455 mas não sei qual o ônibus pegar para ir pra lá e a hora certa de descer do ônibus. Sou de São Paulo Capital. Alguém poderia me ajudar? Sabe se o Google Maps do celular ajuda nisso?

2 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Sim, o google maps ajuda. É só colocar a o endereço ali, clicar em "rotas", e selecionar o transporte público (símbolo de um onibus ou trem)... ai vai mostrar todas as linhas que vão para esse lugar que vc escolheu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Eu uso o Google maps rotas ai avisa a hora de descer

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.