Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 1 mês

Vem então seu otário filho de uma arrombada pela vizinhança. Eu vou estourar a sua casa com granada, ralar sua cara no asfalto. ?

"Anônimo

Há 9 horas

Bate de frente comigo pra você ver se eu não encho você de furo, seu filho da putta!"

Vai virar peneira seu baitola

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ok .

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Há 1 mês

    Que revolta amigo..

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vsf            

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Big
    Lv 7
    Há 1 mês

    Boa sorte na luta.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.