Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 1 mês

De 0 a 10?

Atualizada:

Oq acham?

Attachment image

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Helloween ainda não acabou, continuou aqui no yahoo kkkkkkkk

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 1 mês

    nota 7         

  • Anônimo
    Há 1 mês

    1 trilhão. Muuito bonita. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    9,9 ninguem é perfeito

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Bom, sinceramente eu dou nota 8

    Mais n Fique postando ft aqui n, se valorize, vc é bonita e pronto vey, pra mim vc é feia por tá fznd isso

    • MiihHá 1 mêsDenunciar

      Ela pediu a nota n sua opinião sobre postar ft ou n

  • Há 1 mês

    8                              

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Site de classificados grátis, acessem e anuncie!

    http://osclassbrasil.com.br/anunciosclassificadosg...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    10,bem,é um dez merecido afinal você é muito bonita.

    Attachment image
  • Há 1 mês

    Linda maravilhosa 10 só acho q a ft é sua quem está se espondo e vc e ngm tem nd haver com isso

  • Há 1 mês

    Não julgo por beleza , você pode ser muito legal ou chata. Então não posso lhe dar nota.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Bonita....  

    Tirou 7. kklk..

    Não sou um bom jurado.. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.