Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 1 mês

Vale a pena fazer perguntas sérias?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    É bem relativo. Depende muito do site e dos idiotas online no momento.

  • Há 1 mês

    Vale, as vezes vc da sorte de encontrar alguém sério pra responder...

  • Há 1 mês

    Só se tivesse administrador online para barra perguntas indiotas.....eu mêsmo só entrei aki por que tou gagando ..haha 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    As vezes vale

    Eu responderia pra você, sei como é, eu também to cheio de perguntas sérias relacionadas a conhecimentos gerais, que ninguém quer responder por não ser sobre puttaria, ódio, ou preconceito, ou piadinhas ....

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ...............

  • Há 1 mês

    Na categoria Filosofia, ainda ta valendo, solteiros e namorado é uma perda de tempo...

  • Há 1 mês

    Depende de você pra analisar as respostas..

  • Há 1 mês

    Sim, vale a pena pois estou disposto a respondê-las seriamente...

  • Há 1 mês

    Não, espero ter ajudado com esta resposta 101% séria :)

  • Não sabo

    #VaiTeia🕸️

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.