Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 1 mês

Com qual idade você conheceu o Yahoo?

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não me lembro bem. Acho que foi com uns 17 anos.

  • Bob
    Lv 7
    Há 1 mês

    18 anos.            

  • Há 4 semanas

    desde dos meus 13 anos de idade, hoje tenho 15.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    20 anos          

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kskkddhfbhsvsusisudd

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ..................

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Foi com 16 anos, hj tenho 21. :o

  • Há 1 mês

    18, usava apenas o e-mail...

  • Há 1 mês

    Não sei, coisa ruim a gente não lembra.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    4               

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.