ayres perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 3 meses

Na sua opiniao, oq eh ser forte ? E como alguem fica mais forte ?

14 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Pensar por si só. Ter uma mente impenetrável, onde você tem 100% do controle. Ser 100% independente. Ser 80% racional e 20% emocional. Nunca desistir dos seus objetivos. Jamais ir contra seus princípios. E nunca deixar ser pisado por ninguém, e caso isso seja inevitável, apenas continuar em pé e manter sua mente impenetrável em ordem.

    E você fica mais forte através da dor e experiências difíceis de vida.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Os 20% da emoção você o utiliza c­om sabedoria. Rec­omendo primeiramente gerencia-lo através da razão. Estude as pessoas, para saber quem merece os 20% de suas emoções.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Ser forte mentalmente, e conseguir manter o foco no objetivo mesmo quando tudo estar contra você, pensar positivo acima de tudo, e pra ficar mais forte por exemplo chegar em um estado deplorável, e ainda assim conseguir dar a volta por cima

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Sobreviver e principalmente, vencer, recuperar-se e dar a volta por cima após as intempéries da vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Só existe uma maneira eu acho de ser forte..é enxergando as lições que a vida nos da como um aprendizado..

    gosto muito dessa frase que vi num filme que ilustra bem meu pensamento

    "Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte".

    treine nas pequenas coisas,que quando vier as grandes estará uma fortaleza...

    • ayresHá 2 mesesDenunciar

      Concordo principalmente com a ultima frase

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Ser forte é ter serenidade para aceitar e administrar os aborrecimentos que a vida forçosamente nos impõe.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 3 meses

    É ter coragem  de enfrentar essa crise do Brasil sem lamentar e ainda ter esperança. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Ser forte para mim significa encarar os problemas da vida sem abaixar a cabeça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Na minha opinião, ser forte é você estar preparado para enfrentar seus problemas, tendo o controle e domínio de sua inteligência física, emocional e de sia consciência. E acho que a melhor forma para você ficar forte é praticar a empatia e o otimismo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    e nunca desistir dos seus objetivos.

    • ayresHá 3 mesesDenunciar

      Algumas pessoas nn desistem mas tbm nn fazem nd, ai nn adianta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Bart
    Lv 4
    Há 3 meses

    Indo pra academia e fazer muitos exercícios físicos

    • ayresHá 3 mesesDenunciar

      Depende, se vc exagerar a ponto de se estourar, vai ser um fraco

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.