qual é o melhor: celular, tablete ou notebook?

tô curioso sobre isso

Atualizada:

sorteio com 50 respostas: vale  10 pontos!

17 Respostas

Classificação
  • Hikki
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pra mim notebook,já que é possível fazer upgrades nele,como adicionar mais memoria ram,adicionar um ssd,utilizar nele fones de alta qualidade e afins.

  • FAOS
    Lv 4
    Há 1 mês

    Notebook Lenovo Ideapad S145-15IWL Intel Core i5 - 8GB 1TB 15,6” Windows 10

  • Há 4 semanas

    Nenhum dos citados eu prefiro o meu velho e bom Desktop (PC)

  • Há 4 semanas

    celular e notebook

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Pyinho
    Lv 4
    Há 4 semanas

    Ola Colega, 

    Cada dispositivo vai ser mais útil pra determinada atividade, a primeira pergunta que você tem que fazer pra você mesmo é: Qual será meu uso? Hoje em dia o celular é bem mais versátil, mas se quiser dispositivo para jogos, vale o notebook, já que o celular e tablet não vai aguentar alguns (e talvez nem exista a versão para mobile).

  • Há 1 mês

    Na minha opinião é Notbook.

  • Há 1 mês

    Celular é melhor. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Tablete? que tal aprender a escrever direito?

    Mas eu prefiro usar notebook mesmo.

  • Há 1 mês

    Depende do que precisa, mas o notebook é o mais completo

  • Há 1 mês

    Hzjzjzjzzjjjzjzzjzjznznjz

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.