Notebook lento?

Meu notebook estava lento e travando,não conseguia fazer nada.Depois da formatação ainda continuou lento,o técnico limpou a memória e ainda o defeito persistiu,ele está desconfiado do HD.Será que tem vantagem trocar o HD,pois meu notebook é antigo,faz 10 anos que tenho ele.Ou é melhor comprar outro notebook?

6 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Pelo jeito é mesmo HD, troque por um SSD

    Dependendo da configuração, vale a pena sim.... já coloquei um SSD de 120gb em um antigo  notebook core2Duo e8400 com 2 gigas de ram e ficou muito bom:> custo 150 (SSD) + 100(M.O. instalação de programas) = 250,00 reais.

    Melhor do que gastar 1800,00 em um note novo que presta (no minimo um i3 com 4 gb de ram).

    SSD (Solid State Drive) . substituí o HD

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Seu notebook está superaquecendo ? encontre o cooler com o melhor custo/benefício para ventilar seu notebook e receba em casa com toda segurança do Mercado Livre site: https://promodutos.mercadoshops.com.br/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    se faz 10 anos que voce tem ele. é melhor comprar um novo. provavelmente se voce por uma peça mais forte as outras vão gargalar e travar

    • Ronildo
      Lv 5
      Há 3 mesesDenunciar

      Era isso que eu estava pensando.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    A vida útil de um HD é de 5 anos, provavelmente o problema está nele.

    Se tiver condições, compre um SSD, pois é 10x melhor que o HD.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Coloca SSD e mais memória RAM.

    • Ronildo
      Lv 5
      Há 3 mesesDenunciar

      Mais vale pena?Faz 10 anos que tenho ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    pode ser o HD   

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Nnznznznnznznnznzznnzznnz

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.