Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaMitologia e Folclore · Há 3 meses

Como existir um ser tão perfeito?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    A beleza, está nos olhos de quem vê.Olho pra esse cara e não vejo nada  fora do comum.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Nem sei quem é                       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Só devemos idolatrar quem nos ama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Blá blá blá........

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    o médico perguntou a mesma coisa pra minha mãe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Como pode chupar tanto o ** de algm em *****

    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 3 meses

    que lixo..........

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.