jose perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 2 semanas

me indiquem sites de prostitutas, aqui na regiao de sao paulo?

Atualizada:

sou aqui de lins sp

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Photoacompanhantes. Tem como você filtrar e encontrar somente garotas da cidade onde você está.

  • SE NÃO COMER VIRA BAITOLA. SEJA BREVE.

  • Há 2 dias

    No jornal tem vários anúncios de meretrizes,é só ler,escolher um e ligar.

  • Há 5 dias

    kkkkk vai num orelhão no centro da sua cidade vai te rum monte de papel colado de putas kkk

    mas cuidado pra não ligar para um vekinho kkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ryouma
    Lv 6
    Há 2 semanas

    Tudo lugar que se vai em São Paulo tem prostitutas.

  • Há 2 semanas

    guiamais, telelista, etc

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.