Estava tentando dormir e vi ou sonhei com um anjo?

Tenho 18 anos, eu sonhei com um anjo, ele era loiro, tinha cabelo cacheado, e o cabelo era longo, atrás dele era iluminado, era brilhante, a roupa era branca, azul e vermelha, eu fiquei um tempo olhando para ele, depois eu acordei. Ele era homem e era muito lindo!! Bonito!!! 😍😍😍😍😍

Attachment image

5 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Eu acredito em você, isso quer dizer q você está seguindo o caminho certo na vida, está cumprindo sua missão nessa vida e q está sempre plena e q você está no caminho certo🙏🌈🌹😇

    • NarutoHá 3 mesesDenunciar

      Obrigada 

    • Faça login para comentar as respostas
  • L U X
    Lv 6
    Há 3 meses

    Não é admirável porque até o capeta se disfarça de anjo de luz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Você é uma pessoa abençoada e protegida, por Deus! Iluminada...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    normal esse tipo de sonho tive um assim hoje, a garota era branca tinha cabelos pretos e era liso ela era linda tbm

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    acho que você viu o Robinson Monteiro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.