Ana perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 mês

Fazer curso de sobrancelhas pela internet vale a pena?

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Ana, depende muito da profissional. Fiz um curso que me ajudou muito. Hoje trabalho por conta própria e ganho muito bem. Vou te mandar o link abaixo. VALE MUITO A PENA.

    http://bit.ly/2r1gHCi  

  • Há 1 mês

    Vai aprender do mesmo jeito. Mas o presencial pode ser melhor.

    • AnaHá 1 mêsDenunciar

      Pois é, não tenho muito tempo para ir no salão. Ontem tentei ir mas estava lotado. Obrigada 

  • Há 1 mês

    Acho que n faça pessoalmente

  • Há 2 semanas

    Vale muito a pena e esse curso aqui esta com uma condição super especial da uma olhadinha.

    http://bit.ly/SobrancelhasBlackOferta

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Vale super apena, se você souber escolher um curso inovador, prático, simples e didático.

    O curso de Design de Sombrancelha do Guilherme Goes é excelente. Você terá um aproveitamento fantástico. Confira no link abaixo e bom trabalho.

    https://bit.ly/2pskx7n

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.