Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 1 mês

É hoje pessoal!?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Oq é isso?

  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    É verdade quem  não estudou não vai mesmo. Enem é assim, ou sabe... ou sabe... 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Kkkkkkkkk, o pessoal fica em choque..

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Claru ki vö paçá.. 

    Vö tirá nota Miu na redassão.. 

    Vlw por me lembrar de colocar esse celular pra despertar às 12:30, tenho que acordar pá ir nakela bagaça

    EDIT

    Só acertei 35 no enem 2019..  ;...;

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    esse meme e **** demais sikeira junior do plantão alagoas, tu e mito cara tu e MITO MITO 

  • Há 1 mês

    Minha fase de ENEM e vestibulares já se passou... mas boa sorte para quem ainda está na luta. E boa prova a quem irá realizar o exame amanhã! 

  • Há 1 mês

    Nem sei pra que serve esse troço

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.