Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 semanas

quais usuários vc se lembra que eram grandes participantes do Y!R e sumiram?

Atualizada:

Eu me lembro do Kéfren. Embora divergíamos em alguns assuntos, reconheço que ele era boa gente.

2 atualizadas:

BOA NOITE!

15 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Blandino o mito do Yahoo

    • REDHá 2 semanasDenunciar

      https://xat.com/CategoriaFB?new  <<< VENHAM NO XAT RAPAZIADA

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Scarlet, Black Bear, Júnior Jim, Cadabra, Sr Largatixa, Lady Ni, MeninoDesocupado, Luana, Katherine, Loka da Escadaria, Error 404 e etc...

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Zé Caparica, Confusa, Phisys, Zuero, Kefren, Dante da Silva. 

  • Flor
    Lv 7
    Há 2 semanas

    Kkkk KkkkKklllllllll

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

    Ngoma, Geleia Kakaroto, Kefren, Meia Lua,  João Maria Andarilho. Esses são das antigas.

    Felizmente, ainda temos a Scarlet, que virou de certa forma, uma celebridade aqui.

  • Há 2 semanas

    não sei o que dizer             

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    usuários drogados malditos

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Daniel Fuser

    Reacionário do Yahoo

    Fadinha

    Podocarpo

    Severiano

    Chalico

    KGB do Brasil

    Farabutti

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Sinto falta de vários, em especial ALESSANDRO

  • Há 2 semanas

    Todos os que o Black sky citou, e vou acrescentar mais 2 que sinto bastante falta, o Olá e o Sr. Lagartixa 😔 

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Junior Him

    Cadabra

    Stardust

    Ynne

    Alessandro

    Cuca Gado

    Aloni

    Scarlet

    Cj Vida Loka

    Big

    Bl4ck Sky entre outros

    • REDHá 2 semanasDenunciar

      CADABRA VEM AQUI https://xat.com/CategoriaFB?new 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.