O médico tem q se especializar em cirurgia geral pra ser cirurgião?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    sim mas acho que tem outra especialização antes..

    • lucasHá 3 mesesDenunciar

      uma estrelinha mixuruca???? 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Sim, 6 anos de faculdade e mais os anos da especialização

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 3 meses

    O que vc acha? Lógico né ..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não existe cirurgia geral. Cada lugar do corpo tem um especialista que faz a cirurgia.

    • Existe residencia em cirurgia geral e, geralmente, é pré-requisito para as outras especialidades cirúrgicas... Hoje em dia existe ainda a cirurgia básica que tem duração de 2 anos...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.