Mitto
Lv 6
Mitto perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 3 meses

Se um carro percorre 100 km. A 80 por hora , quantos km faz  por litro de gasolina.?  Modelo,3 tesla.?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    O consumo desse modelo é

    Consumo cidade: 4,3 km/kWhConsumo estrada: 6,1 km/kWh

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Considerando:

    -Suas informações

    -Que o carro mantenha a velocidade de 80  km/h.

    -Que seja gasolina de boa qualidade.

    -Que a manutenção do carro esteja em dia, pneus calibrados, balanceados e o alinhamento de direção esteja perfeito.

    -Considerando ainda, que o vento esteja leve, mas a favor do movimento durante todo o percurso,

    o carro terá um consumo de 10,5 km/litro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Eu tenho um colega que fala que coloca gasolina no carro dele e não gasta quase nada. O filho da mãe deixa o carro em casa e vai para todo lugar que quer a pé!

    Com um litro de gasolina você pode dar a volta no planeta! Não tem vida inteligente no yahoo para sacar isso...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    • Mitto
      Lv 6
      Há 3 mesesDenunciar

      O carro é elétrico burro

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    fsddddddddddddddddddddddddddddddddd

    • Mitto
      Lv 6
      Há 3 mesesDenunciar

      Malcriada o carro é elétrico burra

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.