Tenho 15 e estou ficando sem cabelo já faz uns meses o que é que posso fazer? ?

Tenho várias falhas de cabelo tou literalmente ficando careca😭😭😭porque é que isso acontece comigo eu não fiz nada para além disso quando me olho no espelho me acho horrível mas eu queria me matar não vejo sentido nenhum na minha vida porque é que eu nasci se eu não sirvo para nada eu quero tanto me matar 

Atualizada:

Ninguém na minha família é ou foi careca meu avô tinha muito cabelo e meu pai também 

7 Respostas

Classificação
  • Alessa
    Lv 4
    Há 3 meses
    Melhor resposta

Calma, moço, não vai tirar a sua preciosa vida por causa de coisinha boba. Sei que para os meninos isso afeta a autoestima, mas você tem que aprender a lidar com os seus defeitos. Seja forte. E já comece procurando meios de como resolver esse problema, ao invés de se lamentar. Vá ao dermatologista, procure melhorar a sua alimentação, vá em sites que diz a respeito do assunto e procure dicas de como lidar com isso. 

Se os seu pai e seus avós forem carecas, então não há saída se não viver de medicamentos. Mas se não, talvez seja falta de vitamina, como um user aqui falou. Talvez uma má higiene. Procure lavar mais, com shampoos próprios para o cabelo. 

Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

tão novo e já ficando sem cabelo?

• Anônimo
    Há 2 meses

Comece pesquisando alimentos que estimulam o crescimento do cabelo

Depois todos os dias faça elogio aos seus cabelos : que são lindos, maravilhosos, sedosos e volumosos

E se image sempre cabeludo

• Anônimo
    Há 2 meses

Calma. Isso é processo de mutação. Qualquer animal passa por esse processo. As lagartixas por exemplo, trocam de escama. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Frank
    Lv 7
    Há 3 meses

Cara bobo, seus Antepassados devem ser calvos e você ficará com o tempo. Mas nessa idade é alguma coisa errada que faz com o cabelo ou coro cabeludo, pode ser caspa, oleosidade excessiva e pra isso é só necessário cuidar indo ao Dermatologista usando shampoos indicados que ajudem ou algum medicamento para firmar mais os cabelos por mais tempo. Sorte.

• Anônimo
    Há 3 meses

KAKAKAKAKAKAKAKA PALHAÇO CAREQUINHA, VAI FICAR RIUDICÚLO!!!!

• Há 3 meses

Calma, pode ser falta de vitaminas. Vá ao médico, pode ser uma coisa simples de resolver. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.