Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 3 semanas

a China é capitalista, babaca!?

Attachment image

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 semanas
    Melhor resposta

    gado

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    kkkkkkkkkk ok.....

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    .................

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Claro que é , não posso ti contrariar ...mas não esquece tomar o revotril

    Attachment image
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kant
    Lv 4
    Há 3 semanas

    É socialista de mercado.

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    É possível um país comunista ser uma potência mundial, sem se transformar nessa desgraça de capitalismo.

    • COERSAHá 2 semanasDenunciar

      É possivel, ver a burrice dessa resposta?

      Claro, né então saia do Yahoo, pois aqui não é seu lugar esquerdista vaga.bundo...

  • Há 3 semanas

    Vocês Bolsominions são tão bipolares

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.