JRR perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 3 meses

Como você reagiria ao ver um careca lendo dois livros ao mesmo tempo?

3 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Isso é meio louco, como uma pessoa ler 2 coisas ao mesmo tempo? Quando lermos um livro, imaginamos a historia e logo nos envolvemos nela etc... Imagina como fica a mente dessa pessoa lendo 2 narrtivas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Eu leio dois livros ao mesmo tempo. Só não sou careca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

     ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.