Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasOutras - Negócios e Finanças · Há 1 mês

Comprei uma tv smart 49 num site. Me entregaram 2 tvs e um microondas. Devo devolver? ?

Vou ser sincero, estou quietinho e não vou devolver.

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Deixa quieto, não vou comentar sobre. Você é só mais um hipócrita em meio a multidão. Depois está batendo panela reclamando dos políticos e clamando pelos seus direitos de cidadão "honesto". Brasil sendo Brasil desde 1500.

  • Lince
    Lv 4
    Há 1 mês

    Acho que o microondas eles te deram de brinde,mas há o risco de eles cobrarem tudo depois através do seu cartão de crédito. 

  • Paulo
    Lv 4
    Há 1 mês

    No seu lugar eu ficava quieto, foi erro deles mesmo que se fodá

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se não vai devolver nada então porque pergunta se deve ou não fazer isso??

    Claro que pelo certo tu tem que devolver já que não é nada teu, mas enfim o que parece é que os únicos corruptos que tem no Brasil são os políticos e do PT ainda né, pq do laranjal a globo nem comenta.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Se quiser devolve, foi erro deles, você não é obrigado a devolver

  • José
    Lv 6
    Há 1 mês

    fica na tua

    Duvidas, Sugestões ou Criticas Telegram: TonySP

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.