Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 3 meses

porque mudaram a interface do yahoo?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    SEI LÁ, MAS EU PREFIRO A LAYOUT ANTIGA É BEM MELHOR

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Não sei,mas prefiro essa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Mudando na matriz, Estados Unidos, mudam em todos lugares. Mudaram lá, por isso mudaram aqui.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Aqui mudou ontem o layout, ficou uma mer­­­­­­­­­­­­­­­da.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Porque as coisas mudam, é assim que a vida funciona.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não sei, mas eu não gostei muito; fui responder uma pergunta e acabei fazendo uma pergunta.

  • Há 3 meses

    Caçaram sarna pra coçar.

    É isto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Porque podiam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Sá poha, aqui fica mudando direto da antiga pra nova... Depende do dia. Kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Porque os desenvolvedores precisam de emprego também.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.