Vocês acreditam na teoria do aquecimento global?

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Acho que o tempo irá dizer. Existem cientistas que defendem ambos os lados, que o aquecimento existe e que o aquecimento não é real. Mas exista ou não é bom pararmos de agredir tanto o nosso planeta!

• Anônimo
    Há 1 mês

Sim, a TERRA está realmente aquecendo. A verdadeira questão é: quão influente é a ação humana nisso? Eu não acredito que a Terra esteja aquecendo assim graças a ação humana. Isso é praticamente impossível. PESQUISE MAIS SOBRE.

• ElisaHá 1 mêsDenunciar

então a maioria realmente é nossa culpa , mas coisas naturais também influenciam, porém elas não conseguem afetar tanto quanto o ser humano e passam muitas vezes imperceptíveis 

• Há 1 mês

Os bobos que negam o aquecimento estão permitindo que bilionários donos de impérios industriais destruam o planeta lentamente. Pense nisso: por qual motivo uma falsa afirmação seria feita a respeito do Aquecimento Global? O que alguém ganharia com isso? Em plena sociedade capitalista, pra algo tomar tal proporção que tomou, só pode ser uma realidade. Além de que faz todo sentido. Aí vem uma meia dúzia de cientistas comprados e tentam negar um fato. Por conseguinte, os não dotados de inteligência, a massa de manobra apoia essa ideia. Contra fatos não há argumento.

• Há 1 mês

Lógico, isso é episódio do que já está acontecendo; é uma conjuntura real e que vai trazer um grande problema no futuro

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 semanas

Na verdade não e uma teoria, existem várias comprovações ambientais que confirmam esse acontecimento.

• Há 3 semanas

Ghjjkkkkk que não tem como eu ir no uu

• Há 1 mês

Sim é real. Basta ter vivido nos últimos 20 anos que vai perceber a diferença gritante no clima.

• Anônimo
    Há 1 mês

Tenho uma professora minha que acredita no resfriamento global, e ela tem até um doutorado.

O que ela apresentou realmente faz sentido.

• Há 1 mês

Não é teoria, é fato

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.