Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 mês

Mais bonita com maquiagem ou sem maquiagem?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    sem maquiagem fica bem mais bonita e natural

  • Há 1 mês

    você é muito mais bonita sem maquiagem

  • Há 1 mês

    acho que as duas ficaram legais

  • Há 1 mês

    Tá Linda da make e sem make, mas deixa eu te fazer uma pergunta.

    quer aprender a fazer make como uma profissional??? fazer maquiagem para qualquer ocasião, festas, formatura, casamento, pra um simples passeio no shopping?! cada ocasião precisamos de uma make diferente não é? e pagar sempre pra isso não dá... tem um curso muito show e bem barato. 

    vou deixar o Link acessa lá e confira!!!

    http://bit.ly/cCurso_make_web

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Migah, tú fica lindissima dos dois jeitos mas, sempre o reboco ajudaa!!!! 

    Vamos de make bemmm....

  • Há 1 mês

    vc deveria tirar as fotos sorrindo, vc é bonita de qualquer jeito, mas sem maquiagem fica mais angelical.

  • Há 1 mês

    Parece até pessoas diferentes.

  • Há 1 mês

    esta com excesso de maquiagem

  • Há 1 mês

    Maquiada fica mais bonita de fato

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Linda dos dois jeitos cara, que é isso, que princesa, nossa eu queria tanto, carinho de todos os jeitos garantido!!!

        

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.