Qual o melhor cigarro lucky strike ou malboro?

Não venha com sermão muito menos conselhos... não quero amigos, se você não fuma não opine.

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

Olha os dois são excelentes cigarros, mas prefiro o Lucky Strike, gosto de um chamado black conhece???

• O BeiraHá 3 mesesDenunciar

Sim, mas nunca experimentei esse lucky strike só malboro mano, mas essa semana vou ver se compro um pra ver como é haha

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

Eu fumo qualquer um (até os mais barrelas). Mas pra quem gosta do gosto de menta, o Lucky Strike é bom. Marlboro é pra quem não gosta de menta. Nem todo mundo se amarra em menta.

• Anônimo
    Há 3 meses

hollywood azul...

• Há 2 meses

Desses dois eu prefiro fumar o Lucky Strike porque acho o sabor melhor que o Marlboro e um pouco menos forte. Só fumo cigarro de filtro vermelho. Agora se puder dar uma opinião, o melhor mesmo é o Camel!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

lucky strike com certeza

• Há 3 meses

Ambos são ótimos, proporcionam prazer e saciam os sentidos de sabor... Além destas duas marcas há muita s outras que te levam ao hospital ou mesmo ao necrotério, se não começou nem comece, se já é fumante, pare! A vida já é muito curta, para que abreviar mais ainda? As consequências são devastadoras, estou vivendo isto e falo com propriedade. 

• Há 3 meses

lucky strike é a melhor marca de todos kkk

• Anônimo
    Há 3 meses

Como assim se você não fuma não opine? Saiu na chuva tem que se molhar. Por mim você pode fumar até maconha se você quiser. Vai se fu.der.

• O BeiraHá 3 mesesDenunciar

Se ofendeu mano kkkk

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.