ideais para decorar o quarto de uma bebê? Alguma dica !!?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    ola tudo bem

    escolher o nome do seu bebê é uma decisão a ser compartilhada pelo casal. Sendo assim, considere um nome que seja desejado por você e pelo pai do bebê.

    eu e minha esposa escolhemos por esse site

    https://hotm.art/DYVpNx

    espero que ajude abraços felicidades

  • Há 2 semanas

    Olá tudo bem,acesse minha loja autorizada Magazine,lá você encontra quarto de bebê do seu gosto e ótimo preço https://www.magazinevoce.com.br/magazinevenhaverop...

  • Há 4 semanas

    Olá Stefany!! Eu e minha esposa, procuramos desenvolver um quarto mais neutro, que pudesse atender tanto um menino, quanto uma menina... usamos móveis preparados para dar autonomia ao bebê, como cama do chão, tatame pra ele poder brincar e se desenvlver mais livre, espelho na altura dele, pra se reconhecer...

    Os móveis nós adquirimos da Finger Móveis Planejados, que é uma empresa muito séria.  Dá uma olhada no post deles, sobre as cores pro quarto: https://finger.ind.br/blog/cores-para-quarto-de-be...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    tons pastéis e atenção pra usar itens hipoalergênicos 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Coloque caveiras e uns brinquedinhos góticos como bonecos com piercing. Em seguida coloque livros com os 7 pecados capitais. 

  • Há 1 mês

    Tons neutros imperam no ambiente. ...

    Faça uso de cores claras para decorar. ...

    Quarto de bebê pequeno com móveis planejados. ...

    Pequenos adornos que concedem cor ao espaço. ...

    Use móveis multifuncionais na decoração. ...

    Quarto de bebê pequeno e estreito. ...

    Incrível espaço inspirado em ursos polares.

  • Há 1 mês

    saddddddddddddddddddddddddddddddd

  • Lince
    Lv 4
    Há 1 mês

    Se for menina,decore com a Hello Kitty e se for menino,decore com o Pernalonga. 

  • Há 1 mês

    Pesquisa na internet, tem ideias lindas, eu faria colorido.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.