onde baixa o camtasia gratuito ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Baixaki.

    Só toma cuidado c o m o instalador deles porque eles te tapeiam na hora de clicar no próximo. Você tem que ficar atento senão vai acabar baixando 20 programas de uma vez só.

  • Há 1 mês

    O camtasia não tem versão gratuita, ou você paga por ele ou você baixa a pirata ou baixa alguma alternativa.

  • Há 4 semanas

    No Google,mais não é gratuito tem que ativar usando Crack ou comprando. Eu nem baixava esse porque ele é muito pesado, prefiro o Bandicam

  • Thiago
    Lv 5
    Há 1 mês

    Naedson, 

    No youtube você consegue baixar e instalar a versão atualizada CRACKEADA. 

    Abraços!

    Fonte(s): O melhor conteúdo em Tecnologia da Informação e Criação de Sites Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    que realmente funcione

  • Anônimo
    Há 1 mês

    fffffffggghhhyjkioopip

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.