qual o humorista/comediante mais sem graça que existe?

11 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    A maioria são sem graça, difícil e achar um que seja realmente engraçado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    algum do zorra total

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Marcelo Adnet, Fábio Porchat, Rafinha Bastos, Murilo Couto, entre outros.

    É só minha opinião.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    marcelo adnet . . .

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • João
    Lv 6
    Há 3 meses

    todos atuais .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Os do zorra Total são bem sem graça :c

  • Carlinhos Maia, um sujeito sem graça, ridículo, orgulhoso e mal educado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    José Simão é sem graça, ele força demais e não é engraçado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Tirulipa................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Jair Messias Bolsonaro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.