qual comediante/humorista você acha mais engraçado?

4 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Eu gosto do Marcelo Adnet

  • Ronald golias é o melhor  da praça e nossa   do zorra  o Rogério Cardoso também  a escolinha  e  a grande familia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Mazzaropi foi e continua sendo o mais engraçado de todos os tempos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    SOUUUU EUUUUUUUUU, O TIRIRICA!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.