Estudar pra concurso público?

Qual site, apostila, canal no You tube, ou outro meio, vocês indicam pra estudar para concurso público.

Atualizada:

OBs.: Auxiliar/ Assistente de administração.

3 Respostas

Classificação
  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    1 - Assistir aulas no youtube, tem professores bons, pegue o edital e vai procurando as aulas.

    2 - Pegue um caderno pra fazer anotações e exercícios.

    3 - Baixe provas do cargo que pretende fazer no PCI Concursos e faça como treinamento depois de ter estudado todas as aulas.

  • Há 1 mês

    Não se esqueça de estudar o conteúdo que está no edital.

    Acho melhor você pesquisar no Google que tem alguns sites muito bons e confiáveis.

    Boa sorte.

  • Há 1 mês

    Olá!

    Em qual área deseja fazer?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.