Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaLei e Ética · Há 1 mês

Pena de Morte e Aborto: você é contra ou a favor?

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sou a favor nos dois.

  • Alessa
    Lv 4
    Há 1 mês

    A favor a pena de morte e sou contra o aborto. O feto não cometeu crime, por isso não merece a morte...

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Nao sei responder em relaçao a pena de morte...pois temeria que inocentes fossem condenados.

    Ja em relaçao ao aborto eu sou contra.

    O fato da mulher ser dona do corpo dela, nao da o direito de matar uma vida.

    Assim, como o fato da mao ser minha, nao me da o direito de socar quem eu bem entender.

    O feto esta dentro da mulher, porém, é uma outra vida...nao é apenas uma extensão dela.

  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    É um assunto complexo de falar, as vezes é preferível não opinar. 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • DEAN
    Lv 6
    Há 1 mês

    A favor da pena de morte, aborto não.

  • Há 1 mês

    Com bandidos na justiças?

    Nem a pal.

    O tanto de jente que esta presa injustamente neste pais.

  • Há 1 mês

    A favor da pena de morte e contra o aborto

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ih! Já existe pena de morte dentro da cadeia nas rebeliões morrem vários criminosos. E já existe legalização do aborto com a pílula do dia seguinte, que nada mais é que tirar o feto com um dia de gestação. Só você não sabia que é só você quem quer existir todos os dias e é isso mesmo.

  • Há 1 mês

    sou a favor da pena de morte e contra o aborto

  • Há 1 mês

    se tem morte eu sou a favor

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.