Qual a diferença entre Vampiro & Lobisomem ???

Attachment image

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    A diferença e que a possibilidade de Lobisomem existirem na vida real, e só você ver o tanto de relatos sobre Lobisomem que existe envolta do mundo, ate dentro da policia a relatos sobre policias que viram pessoas se transformarem em animais em especifico em um cachorro ou um lobo. Agora vampiros, não passa de lenda, pra mim essa e a diferença entre eles, um pode ser real e outro e so lenda.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    O vampiro é assim o lobsomem é um tipo de homem lobo todo peludo.

    Attachment image
  • Há 1 mês

    O vampiro bebe sangue, é um monstro mas se passa por humano porque parece humano; o Lobisomem é cheio de pelos e parece um cachorro grande.

  • Há 1 mês

    Um existe e o outro não ..

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    A mesma coisa, lá em Brasília tá cheio deles !

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vampiro: Um branquelo que se queima no sol, por isso só sai a noite. Tem o costume de ficar chupando toda hora

    Lobisomem: Um cara que não se depila e fica no meio do mato, procurando não sei o que, mas que leva sempre um supositório com vaselina. Fica abanando o habo quando fica feliz (geralmente fica bem feliz depois que sai do meio do mato)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.