Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDoenças e PatologiasDoenças Cardíacas · Há 1 mês

Tenho 15 anos, tô com uma dorzinha no peito faz 1 semana já tô com medo de ser infarto, será que é possível?Sou saudavel,tomo bastante água.?

Infarto em adolescente

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

Muito improvável. Eu já tive dor no peito aos meus 18 anos. Fui ao hospital duas vezes, fiz cardiogramas e outros exames e não detectaram qualquer anomalia. Era apenas dor muscular, mas me lembro de ter ficado assustado. Se não tem outros sintomas, não precisa se preocupar, mas se estiver doendo muito, fazer uma visita ao médico não causará nenhum mal.

• Tkim
      Lv 5
      Há 1 mêsDenunciar

Como pensava ser uma emergência, fiz na hora, mas no seu caso seria bom procurar um clínico geral.

• Há 1 mês

Sou saudável, tomo bastante água. Como se água preveni-se infarto.

Vai no médico doido, a qual quer momento cai duro.

• TomasHá 1 mêsDenunciar

Eu sinto dor só quando eu penso nisso tlgd, eu entro em Pânico não sei se me entende , o Google deixa as pessoas paranóicas kk

• Big
    Lv 7
    Há 1 mês

infarto com 15 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• TomasHá 1 mêsDenunciar

Pse achei estranho, o cara vê no Google e fica paranóico kkk

• Anônimo
    Há 1 mês

Acho que não. Infarto tem outros sitomas como dormência em um lado do corpo, suor frio, tontura..

• TomasHá 1 mêsDenunciar

Pse, eu sinto só umas fisgada em algumas partes do corpo, mais suor frio, tontura tbm n só quando eu levando muito rápido da cama kk

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Deve ser outros sintomas e não infarto. Pessoas jovens (de 14 a 21 anos) não tem essa doença. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.