Que livros vocês me recomendam?

Eu gostaria que vocês me dissessem livros de: Suspense, Romance, Terror, Mistério.

Essas categorias, mas se quiserem dizer um livro que leram, e gostaram, podem dizer

11 Respostas

Classificação
  • Há 3 semanas

12 regras para a vida. Um antídoto para o caos, de Jordan Peterson;

Arriscando a própria pele: assimetrias ocultas no cotidiano, de Nassim Taleb;

Antifrágil: coisas que se beneficiam com o caos, de Nassim Taleb;

A lógica do cisne negro, de Nassim Taleb;

Em busca de sentido, de Viktor Frankl.

• Há 2 semanas

O homem de giz. Esse livro me fez viajar... Otima historia, suspense, terror, drama e romance tudo em uma emocionante historia. Vale a pena compra e ler.

Fonte(s): Meu acervo de livros
  • Anônimo
    Há 2 semanas

Recomendo um que li em um site chamado Wattpad: se chama "Uma Voz Conhecida" achei bem interessante e além disso é curto.

Aqui o Link: https://my.w.tt/X6Sy7IUJd1

• Há 3 semanas

A trilogia "Millennium" do Stieg Larsson se encaixa em mistério, suspense e policial.

Romance: Persuasão e Villette

Terror: Drácula, Frankenstein e o Médico e o Monstro.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 semanas

Boa noite, user!

Atualmente, estou lendo Poesia completa de Carlos Drummond de Andrade; se quiseres dar uma olhada...

Em relação aos gêneros que questionaste sobre, eu indico em cada categoria, respectivamente: Metamorfose - Franz Kafka; Dom Casmurro - Machado de Assis; O Chamado de Cthulhu - H. P. Lovecraft; As Aventuras de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle

• Há 1 semana

Bom dia, ElCara LOPX, aqui estão cinco:

1) A Última Peça (de Karina Heid) [2016].

2) Cariacica em Versos (de Cinthia Pretti) [2017].

3) Fevereiro Sangrento: Bastidores da 'Greve (de Marcos Bubach e Bruno Brandão) [2019].

4) Sessenta Noites em Trindade (de Karina Heid) [2016].

5) Ditaduras Não São Eternas: Memória da Resistência ao Golpe de 1964 no Espírito Santo (de Valter Pires Pereira e Miguel Marvilla) [2019].

Também indico os três mais recentes que escrevi (ou ainda estou escrevendo no último caso): O Universo dos Quadrinhos, Animação e Rock, O Desespero de um Solteiro e Confusões Conjuntas: A Grande Viagem (estão todos lá no Google), sendo que darei um jeito de publicá-los após concluir o terceiro!   

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/S%C3%A1vioChristiHist%C3... !

Fonte(s): Os trabalhos de alguns amigos e conterrâneos meus de autores literários, os meus também, você próprio e eu próprio!
  • Há 2 semanas

Madame Bovary, um espetáculo da prosa. 

• Há 2 semanas

A Casa da Colina - Shirley Jackson

Mistério/Terror

Li e amei, é um clássico né, já rendeu dois filmes e uma série da netflix baseados nele. É sobre uma casa mal assombrada, recomendo muito.

Pluvia - Érica Azevedo

Mistério/Aventura/Mundo Paralelo / Ficção

Estou lendo e é muito interessante. Fala de uma menina que vai pra uma realidade paralela do "povo da chuva" para ajudar eles com um problema que ameaça a realidade deles, muito legal, recomendo.

• Há 3 semanas

OSHO o livro do ego

• DUNGA
    Lv 5
    Há 3 semanas

romance e mistério são os melhores "minha opinião"

• BaadHá 4 diasDenunciar

vcs falam bonito assim na vida real tbm? pqp, tô me sentindo numa novela mexicana

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.