Qual tipo de música vocês curtem? e por que?

Gosto de músicas cheias de teorias e mensagens, onde posso refletir sobre a maneira de ver o mundo ao meu redor e de pensar, e vocês? 

( aceito também recomendações! ) 

7 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Boa noite, user!

    Eu ouço qualquer música que me faça alcançar uma espécie de nirvana alternativo, sem aqueles dogmas religiosos ou princípios espirituais. Ouço a música que me transfira para uma realidade paralela, que abriga-me e faz eu esquecer de qualquer coisa.

    Geralmente, eu alcanço meu nirvana escutando Mc Marechal, Michael Jackson, Eminem, Slipknot, Bob Dylan, Jhon Meyer, Chuck Berry, The beatles, Bee gees..

    Em suma, eras isto!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    gosto de músicas antigas principalmente internacional 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Eu tbm gosto de músicas assim, mas às vezes gosto só por causa do ritmo ahuashuash.

    Boa tarde =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 3 meses

    Vários tipos de música, aquelas que nós da mais ânimo e que tem uma boa menssagem pra passar acho bacana, tipo as músicas de rap do projota

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    In Your Room do Depeche mode é assim como vc descreveu

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Pop que dá pra dançar e melosa que dá pra chorar, depende do meu humor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Pagode, porque sou negro

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.